Alberto Fraga se reúne com presidente da Câmara e divulga iniciativa para coibir violência no país

Comissão de Segurança aprovou anistia de policiais e bombeiros militares
5 de setembro de 2017
Anistia a bombeiros e policiais do Espírito Santo é aprovada na Comissão de Relações Exteriores
4 de outubro de 2017

Alberto Fraga se reúne com presidente da Câmara e divulga iniciativa para coibir violência no país

Alberto Fraga apontou três temas que certamente serão abordados nessa investida.

O deputado Alberto Fraga (DEM-DF), presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, em companhia de mais 14 membros da Frente, se reuniu com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, para conversar e começar a articular ações que possam reverter a onda de violência no país. A reunião foi realizada na última quarta-feira (27). “Combinamos trabalhar uma pauta positiva para apresentar algo concreto em até 10 dias”, revelou Fraga.

Segundo o deputado, a ideia é buscar alguns projetos de grande interesse da sociedade na área de segurança e coloca-los em votação. “Nós sabemos que alguns projetos serão polêmicos para a esquerda, mas nós estamos preparados para enfrentar essa oposição”, afirmou o parlamentar.

Fraga apontou três temas que certamente serão abordados nessa investida. “Nós vamos ter que discutir a questão do desarmamento, a questão do sistema prisional brasileiro e também a segurança nas universidades”, afirmou ele. “Esta Casa não pode ficar assistindo de braços cruzados a sociedade viver amedrontada e assustada do jeito que está vivendo”, finalizou.