Bolsonaro e Fraga são recebidos por militares em Brasília

Fraga cobra votação do Estatuto do Desarmamento
21 de novembro de 2017
Para deputado Alberto Fraga, motim em Goiás revela falta de gestão do sistema prisional
4 de janeiro de 2018

Bolsonaro e Fraga são recebidos por militares em Brasília

Centenas de Bombeiros e Policiais Militares encheram o salão de festas do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal para receber os deputados federais Alberto Fraga (DEM-DF) e Jair Bolsonaro (PSC – RJ). Ao chegarem no evento foram muito aplaudidos. Representantes das associações agradeceram a presença dos deputados e garantiram apoio nas próximas eleições.

O deputado Alberto Fraga explicou que apoia Bolsonaro porque ambos lutam pelas mesmas bandeiras, principalmente em relação a segurança pública. Fraga lembrou que o adversário de Bolsonaro é Lula, condenado há nove anos. Ele diz que se Lula for candidato será a luta do mal contra bem, da ética contra a imoralidade e quem tem que vencer é o bem.

“Estamos no mesmo barco e esse barco tem nome: Brasil. Não sou o salvador de pátria, mas nos temos como mudar o destino do nosso Brasil. Ao meu lado Alberto Fraga, nos conhecemos desde 1982. Foi um baita companheiro e acompanho a luta dele para garantir condições melhores de trabalho para os militares e pela segurança pública”, disse Bolsonaro.

O pré-candidato a presidência afirmou que em 2018, se for a vontade de Deus, o Brasil terá um soldado sentado na cadeira presidencial. Em 2018 teremos a última chance de salvar o Brasil. Bolsonaro finalizou dizendo que os políticos precisam entender que são empregados do povo, trabalham para o povo.