Empresa envolvida na Lava Jato ganhou licitação DF

Fraga pede agilidade na votação do Estatuto do Desarmamento Parlamentares também pediram uma pauta positiva de projetos da segurança pública
19 de abril de 2017
Comissão reduz prazo de reclamação à loja de carro usado em caso de defeitos
27 de abril de 2017

É lamentável ver a situação em que Brasília se encontra. O atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, não tem compromisso com o Distrito Federal e até agora não conseguiu cumprir nenhuma promessa campanha”, afirma o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF).

O parlamentar lembra que o atual governador prometeu o bilhete único para o transporte público, eleições para administradores regionais, mas após dois anos e quatro meses de gestão ainda não fez nada. Fraga conta que uma sequência de erros foram cometidos, complicando a situação da cidade.

“ O GDF para desocupar a orla do Lago argumentou que deixaria a espaço livre, mas não se preocupou em fazer projetos e oferecer a estrutura necessária. Agora a orla do Lago está abandonada, virou depósito de entulhos e as casas expostas aos bandidos”, relata o deputado.

Fraga recorda que há muitos anos Rollemberg foi contra a criação de Corumbá IV e agora terá que concluir a obra para resolver a crise hídrica enfrentada pela DF. Para ajudar a questão da água o governo federal liberou R$ 50 milhões para captar água do Lago Paranoá o GDF fez uma licitação e contratou uma empresa envolvida na operação Lava Jato.

“ O governador na DF além de incompetente, está brincando com a justiça. No momento que o Brasil passa colocar uma empresa, investigada, para cuidar de um projeto arriscado e que envolve quase R$ 50 milhões é um absurdo. Rollemberg está brincando com a população de Brasília”, finaliza Fraga.